No módulo de Gestão de Receita, identificamos quais as lacunas do processo de vendas do seu negócio. Exemplo: sua equipe de vendas possui uma variação significativa no ticket médio, sua empresa poderia estar atendendo mais clientes do que vem performando e seu time de vendas concede muito desconto minando a lucratividade do negócio. Ajudamos você a priorizar a resolução de cada um desses problemas, entendendo as causas para cada um deles.
Torne o seu processo de vendas mais produtivo, lucrativo e focado no cliente.
Ajudamos o seu negócio a crescer em vendas com ganhos de produtividade, manutenção de margens e um processo estruturado de relacionamento com clientes.
Adaptabilidade
Nossa metodologia de estudo de oportunidades, desdobramento de metas e direcionamento de ações é testada e validada em negócios de segmentos distintos.
Cultura de metas
Seguimos os princípios de melhoria contínua, logo, um dos nossos objetivos é criar uma cultura de melhoria e meritocracia dentro do seu processo de vendas.
Lucratividade
No desenvolvimento do nosso módulo de receita, priorizamos construir crescimento através de indicadores de produtividade e lucratividade. Dessa forma, é possível crescer aumentando as margens operacionais do negócio.
Foco no cliente
Te ajudamos a estruturar um processo de vendas direcionado para geração de valor aos clientes internos e externos. A satisfação dos clientes finais é refletida também pela satisfação da equipe.




Te ajudamos a crescer de maneira estruturada!
Descubra como montar um processo de vendas com objetivos alinhados.
- Entenda os principais KPI's do seu processo de venda.
- Explore canais alternativos.
- Estabeleça desafios coerentes para o time.
- Aumente produtividade, lucratividade e satisfação dos clientes.
Priorize por onde crescer


Metas sem achismo
Identificadas as causas para cada problema apontado na sua operação, realizamos uma análise de oportunidade e definimos uma meta de melhoria a ser perseguida pelo time. As metas sempre serão construídas a partir das lacunas identificadas em cada processo. Exemplo: foi identificada uma oportunidade de aumentar o ticket médio em 35%. Negociamos um desafio de crescer 50% dessa oportunidade (17,5%) em 6 meses, para isso o time de vendas deverá reduzir o desconto e priorizar produtos de maior valor agregado na venda.
Acompanhe os seus resultados
Estabelecemos junto com seu time uma rotina de acompanhamento de desempenho, na qual serão discutidas a execução das ações e os resultados alcançados através delas. Com as nossas ferramentas de controle você consegue acompanhar os KPI’s e qual variável do seu processo de vendas precisa de mais atenção. Controle lojas, grupos e subgrupos de produtos, canais de vendas e colaboradores.

Fale com nosso consultor
- Alinhe objetivos com o seu time.
- Cresça estruturado.
- Diversifique canais de venda.
