Gestão Correta

Gestão de Receita

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Torne o seu processo de vendas mais produtivo, lucrativo e focado no cliente.

Ajudamos o seu negócio a crescer em vendas com ganhos de produtividade, manutenção de margens e um processo estruturado de relacionamento com clientes.

Adaptabilidade

Nossa metodologia de estudo de oportunidades, desdobramento de metas e direcionamento de ações é testada e validada em negócios de segmentos distintos.

Cultura de metas

Seguimos os princípios de melhoria contínua, logo, um dos nossos objetivos é criar uma cultura de melhoria e meritocracia dentro do seu processo de vendas.

Lucratividade

No desenvolvimento do nosso módulo de receita, priorizamos construir crescimento através de indicadores de produtividade e lucratividade. Dessa forma, é possível crescer aumentando as margens operacionais do negócio.

Foco no cliente

Te ajudamos a estruturar um processo de vendas direcionado para geração de valor aos clientes internos e externos. A satisfação dos clientes finais é refletida também pela satisfação da equipe.

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Te ajudamos a crescer de maneira estruturada!

Descubra como montar um processo de vendas com objetivos alinhados.

  • Entenda os principais KPI's do seu processo de venda.
  • Explore canais alternativos.
  • Estabeleça desafios coerentes para o time.
  • Aumente produtividade, lucratividade e satisfação dos clientes.
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Priorize por onde crescer

No módulo de Gestão de Receita, identificamos quais as lacunas do processo de vendas do seu negócio. Exemplo: sua equipe de vendas possui uma variação significativa no ticket médio, sua empresa poderia estar atendendo mais clientes do que vem performando e seu time de vendas concede muito desconto minando a lucratividade do negócio. Ajudamos você a priorizar a resolução de cada um desses problemas, entendendo as causas para cada um deles.

Metas sem achismo

Identificadas as causas para cada problema apontado na sua operação, realizamos uma análise de oportunidade e definimos uma meta de melhoria a ser perseguida pelo time. As metas sempre serão construídas a partir das lacunas identificadas em cada processo. Exemplo: foi identificada uma oportunidade de aumentar o ticket médio em 35%. Negociamos um desafio de crescer 50% dessa oportunidade (17,5%) em 6 meses, para isso o time de vendas deverá reduzir o desconto e priorizar produtos de maior valor agregado na venda.

Acompanhe os seus resultados

Estabelecemos junto com seu time uma rotina de acompanhamento de desempenho, na qual serão discutidas a execução das ações e os resultados alcançados através delas. Com as nossas ferramentas de controle você consegue acompanhar os KPI’s e qual variável do seu processo de vendas precisa de mais atenção. Controle lojas, grupos e subgrupos de produtos, canais de vendas e colaboradores.

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  • Alinhe objetivos com o seu time.
  • Cresça estruturado.
  • Diversifique canais de venda.
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